Zezé Di Camargo manda recado para Sérgio Reis nas redes sociais após ele desistir de lançar seu álbum de parcerias
Zezé Di Camargo (59) usou as redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Sérgio Reis (81), que desistiu de lançar o seu álbum de parcerias após a desistência de vários artistas.
Através dos stories, o cantor, que está fora do Brasil, prestou sua solidariedade ao artista e se ofereceu para participar do álbum. "Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem", disse ele.
"Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam. E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você", emendou.
Em seguida, Zezé mandou um recado aos seus amigos sertanejos: "E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco", encerrou.
Vale pontuar que cinco dos seis convidados desistiram da produção: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. Apenas Paula Fernandes (36) confirmou a sua permanência.
- Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e critica artistas: ''Tá sofrendo uma perseguição sem igual''
Após as recentes polêmicas, Sérgio Reisfoi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na noite da última quarta-feira, 25, o apresentador Geraldo Luís (50) confirmou a informação na internet e apareceu ao lado do músico no centro médico.