A informação foi confirmada pelo filho e produtor de Sérgio Reis, Marco Bavini, ao portal G1
Desistiu! Sérgio Reis (81) não lançará mais o seu novo álbum de parcerias após polêmicas envolvendo a política e desistência de alguns artistas convidados para o trabalho.
A informação foi feita pelo filho e produtor do músico, Marco Bavini (50), ao portal G1. "A produção do CD, o repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo", explicou Bavini.
O produtor também comentou que estava há quase cinco anos trabalhando no projeto: "Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", encerrou.
Vale pontuar que de seis cantores anunciados, cinco desistiram: Zé Ramalho (71), Maria Rita (43), Guilherme Arantes (68), Guarabyra (73) e Anastácia (80). A única que confirmou presença foi Paula Fernandes (36).
Na última segunda-feira, 23, Ratinho (65) usou o seu programa no SBT para falar sobre um assunto que está dando o que falar: a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Sérgio Reis (81).