Atentado em show da cantora, em Manchester, deixou 22 mortos e 59 feridos
Ariana Grande quebrou o silêncio após o atentado que deixou 22 mortos e 59 feridos em seu show na Manchester Arena, na noite desta segunda-feira, 22. "Despedaçada. Do fundo meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras", disse ela, no Twitter.
Abalada com a explosão no show, a cantora decidiu suspender o resto da sua turnê mundial. De acordo com o TMZ, Ariana cancelou a apresentação em Londres, que estava marcada para esta quinta-feira, 25, e colocou os shows na Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça em espera.
O empresário da cantora, Scooter Braun, lamentou a morte das 22 pessoas que assistiam ao show. "Nesta noite, nossos corações estão despedaçados. Palavras não conseguem expressar nosso pesar pelas vítimas e famílias dos feridos nesse ataque sem sentido. Nós lamentamos pelas vidas das crianças e pessoas amadas cujas vidas foram tiradas por este ato covarde. Nós estamos gratos pelo serviço altruísta nesta noite em Manchester dos que primeiro responderam e correram em direção ao perigo para ajudar a salvar vidas. Nós pedimos a todos vocês que levem, em seus corações e orações, as vítimas, suas famílias e todos que foram afetados", publicou ele.
Segundo a imprensa internacional, o homem que realizou o atentado morreu ao detonar uma carga explosiva. O episódio é tratado como terrorismo.
broken.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) May 23, 2017
from the bottom of my heart, i am so so sorry. i don't have words.