Após a versão de Paula Fernandes e Luan Santana, a banda La Fúria criou uma nova versão de 'Shallow'
Após a versão forró e a intepretação de Paula Fernandes e Luan Santana, chegou a hora de Shallow ganhar mais um rítimo.
A banda de pagode baiana La Fúria, responsável pelo hit Fábio Assunção, criou uma versão do hit do Oscar 2019, cantado na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper.
Para a animação dos fãs, um vídeo com um trecho da canção foi divulgado pelo grupo no Instagram (veja clicando aqui).
"Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", diz a música.
Recentemente Paula quebrou o silêncio e comentou sobre as criticas feitas em sua versão. Questionada pelo jornal Extra, a artista sertaneja quebrou o silêncio.
"Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)", garantiu ela que ainda explicou a razão de ter mantido a palavra shallow na composição. "Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum", se justificou.
"A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original", declarou Paula Fernandes que enviou a letra para a americana Lady Gaga que aprovou totalmente a adaptação.
"Como autora, me senti livre para juntar os idiomas", confirmou Paula Fernandes que não agradou a maioria do público que já escutou a canção.