O cantor sertanejo Daniel Frandolozo faleceu aos 19 anos, vítima de um tumor cerebral
Notícia triste! O cantor Daniel Frandolozo faleceu na última terça-feira, 26, aos 19 anos, vítima de um tumor cerebral. O sertanejo era conhecido como Daniel Viola em Sinop, Mato Grosso, onde morava.
O jovem foi diagnosticado com a doença em maio deste ano, e em entrevista ao Splash, do UOL, a irmã do cantor, Danieli Frandolozo, contou que ele passou por uma cirurgia no dia 20 de maio para a remoção do tumor cerebral. Segundo ela, o câncer se espalhou pelo corpo, o que causou a morte.
"Ele começou a carreira aos 12 anos e estava crescendo na música, tocava em muitos lugares da cidade. Também era professor de instrumentos e amava a música sertaneja, era a sua vida. O maior ídolo do Daniel era o Tião Carreiro.Danieli Frandolozo", revelou ela.
Após o diagnóstico do tumor cerebral, amigos e familiares organizaram rifas, vaquinhas virtuais e eventos para arrecadar dinheiro para pagar as despesas da cirurgia. "Os custos hospitalares superaram os R$ 250 mil e eles conseguiram todo o valor", afirmou ela, que ainda contou que alguns empresários estavam interessados em trabalhar com Daniel, mas infelizmente não deu tempo.
O velório de Daniel Frandolozo aconteceu na última quarta-feira, 27.
Morreu aos 37 anos o cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue. O músico foi vítima da covid-19, estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e intubado desde maio. Conhecido como Klebinho, o cantor era natural de Araraquara (SP) e, desde 2011, fazia dupla sertaneja com o seu parceiro.