Anitta vai às redes falar sobre crise hídrica do Rio de Janeiro
Assim como a grande maioria dos cariocas, Anitta está extremamente revoltada com os impactos da atual crise hídrica que atinge o estado do Rio de Janeiro.
Na noite da última quinta-feira, 30, a cantora utilizou os stories de sua conta do Instagram para mostrar sua insatisfação ao assistir ao pronunciamento do governador do estado, Wilson Witzel.
"É isso gente, o meio ambiente se acabando, as cidades inundando, as enchentes acabando com tudo, mas o que preocupa mesmo é a família, a religião, o baile funk, a moral, os bons costumes. Vai ficar todo mundo com moral, bons costumes e doente, com bebê no esgoto, inundando na enchente. Isso que é importante", disparou Anitta, questionando as prioridades do político neste momento tão delicado.
A cantora abordou também o fato da população estar tendo que pagar por um verdadeiro desserviço. "E se a gente deixar de pagar a água, já que a gente está tendo que comprar água, já que a que está vindo pra gente não presta. Será que se deixar de pagar a água o nome vai pro Serasa ou não? Já que não estão fazendo o trabalho deles né?! A gente podia também não fazer nossa parte e não acontecer nada. Ah não, acontece sim, a gente vai pro Serasa sim, a gente tem que pagar essa água 'cagada' e sorrir, e ficar feliz", afirmou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!