A cantora defendeu o amigo após polêmicas envolvendo seu novo clipe
Nego do Borel completou 26 anos na última terça-feira e ganhou uma declaração com jeitinho de puxão de orelha da amiga, Anitta. O videoclipe de "Me Solta", nova música do funkeiro, rendeu muitas criticas na web.
No vídeo, ele surgiu vestido de mulher e beijou o galã do filme, na boca, mas os fãs não aceitaram muito bem o enredo da história, principalmente o público LGBT+. "Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns", escreveu a cantora nas redes sociais.
Respondendo ao comentário de um fã, questionando todo o burburinho sobre o lançamento, ela voltou a defender o amigo. "Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha... Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar."
BEIJO GAY EM CLIPE
Ninguém estava esperando que o cantor apostasse em uma cena de beijo com alguém do mesmo sexo, mas ele foi lá e fez. E o modelo bonitão que todos querem saber quem é se chama Jonathan Dobal.
O gato mora em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, é heterossexual, trabalha também como ator e engenheiro e já tinha tido contato com o músico por conta de outros trabalhos que fizeram juntos.
"Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o “Ferdinando Show” [...] Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema", contou Jonathan, e completou: "No dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir."
Pai de um menino de 14 anos e de uma menina de 10, o modelo desabafou que está pronto para a repercussão desse trabalho e que não se preocupa com o que os filhos vão pensar, até porque eles reconhecem que esse é o trabalho do pai.
"Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação", declarou ele.