Anitta quebra silêncio sobre polêmica judicial com Kamilla Fialho e afirma que essa foi uma das fases mais difíceis de sua vida
Anitta abriu o jogo sobre o conteúdo da biografia não autorizadaFuracão Anitta, escrito por Leo Dias!
Aproveitando o momento de desabafo, a cantora abriu o jogo sobre a confusão com a empresária, Kamilla Fialho, que trabalhou ao seu lado no início da carreira. Após uma quebra de contrato, a empresária processou a funkeira.
Entretanto, todos foram surpreendidos ao verem a dupla reunida durante a festa de aniversário de 26 anos da compositora que aconteceu na noite desta quinta-feira, 28. “Eu queria mostrar que as coisas acontecem, foi um momento triste e pesado, acho que foi a fase mais difícil da minha vida, mas, resolveu”, afirmou Anitta. “Eu amo passar a borracha, eu vivo dando segunda e terceira chances para as pessoas porque é uma coisa minha. No meu coração eu passo a borracha”, continuou.
A global afirmou que as brigas fazem parte da vida. “Eu já briguei com a minha mãe e resolvi, com o irmão e vocês também, é normal. Nós temos que ser assim, se levarmos as coisas que fizeram mal até quantos anos, nós criamos um negócio ruim aqui dentro e eu não gosto”, revelou ela.
Kamilla também abriu o jogo e desmentiu os depoimentos presentes no livro. Mesmo tendo passado por uma briga na justiça, ela aproveitou o momento e elogiou a artista.
Nossos problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvidos. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu sentido.Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. Desde 2014 venho mudando e amadurecendo, mas nada diminui minha vontade de virar o jogo, seja ele qual for. Nunca diminuí o ritmo, nunca fiquei sem artistas que quisessem trabalhar comigo e isso sempre provou que quem acredita em rumores sobre mim, são pessoas que não conhecem o meu trabalho. E dessas pessoas, não tenho obrigação de aturar desrespeito, não vivo da minha imagem e nem do meu Instagram. Vivo de acordar todos os dias e trabalhar. E vou seguir trabalhando!" ”, disse ela.