A estrela teen, estava há 6 anos sem usar narcóticos, foi internada após sofrer com recaída
Demi Lovato se empenhou muito em superar seu vício em bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. A cantora, que foi hospitalizada após ter sido encontrada desmaiada no último dia 24, tentou combater a condição cotidianamente, conforme disse um amigo próximo em entrevista à revista americana People.
"Ela nunca quis ser um exemplo a ser seguido. A sua sobriedade ao longo dos últimos 6 anos foi uma luta diária", revelou ele. "Após ela finalmente ficar 'limpa', a equipe foi muito rígida com ela e começou a tratá-la como se fosse uma criança."
De acordo com a fonte, a americana teria exposto a sua dificuldade em transitar por certos tipos de ambiente. "Ela não estava bebendo ou usando [drogas] no início, mas ela já admitiu que não pode ficar num ambiente de festa. Demi achou que conseguiria lidar, mas isso é muito traiçoeiro", contou ele.
OVERDOSE
Demi foi achada desmaiada na terça-feira, 24, em sua residência, após sofrer uma overdose.
Segundo o site TMZ, ela foi encontrada desacordada em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma de suas assistentes pessoais.
A estrela teen, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.
Após a celebração, a funcionária da cantora ficou preocupada, já que, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao se deparar com Demi inconsiente na cama, a mulher chamou os paramédicos com urgência.
Uma vez no hospital, Lovato se recusou a revelar aos socorristas quais drogas tomou.