Adele também disse que tem medo da fama e queria Rihanna na sua turma de amigos
Adele deu mais uma entrevista divulgando seu novo álbum, 25. Desta vez, ela falou para Rolling Stone sobre fama e seus vícios.
"As pessoas acham que eu odeio ser famosa. Eu não odeio. Eu fico realmente assustada por isso. Eu acho muito tóxico e acho que é muito fácil você ser engolida pela fama", contou.
A cantora, que teve um filho com o namorado Simon Konecki, disse que mudou sua vida por conta da maternidade, incluindo seus vícios. "Eu absolutamente amo [fumar], mas não é tão legal quando você está morrendo por conta de uma doença ligada ao cigarro e sua criança está devastada... Eu costumava beber mais que todo mundo na mesa e ainda conseguir fazer meu show. Mas com crianças, ressacas são uma tortura", comentou.
Talvez a nova postura não combine muito com o sonho de ter a festeira Rihanna no seu grupo de amigos. "Eu queria ter só supermodels no meu 'esquadrão'. Nós somos, nas nossas cabeças. Eu acho que tenho meu próprio esquadrão... Só não é tão interessante como outros esquadrões que estão por aí agora. Mas talvez Rihanna pudesse fazer parte do meu esquadrão. Seria muito legal. Oh, Deus. Ela é a vida em pessoa, não é? Eu a amo", falou Adele.