A ação reverterá as vendas em ajuda financeira para o Instituto IKMR; Bruna Marquezine desapegou de roupas para promover bazar beneficente
Publicado em 16/08/2024, às 15h35
Bruna Marquezine desapegou de algumas peças de seu closet em prol de uma causa beneficente. A atriz disponibilizou, na quinta-feira, 15, mais de 200 peças num bazar online, os valores variam entre 115 a 6.610 reais. Na manhã desta sexta-feira, 16, havia apenas 64 peças que pertenciam à artista disponíveis no site.
A renda arrecadada será totalmente revertida para a ONG IKMR, da qual ela é embaixadora. O órgão atende crianças refugiadas e suas famílias no Brasil. Nesta semana, Bruna comemorou seu aniversário num evento do projeto e falou da importância de doar para a causa.
Os desapegos contam marcas internacionais, como Kenzo e Cult Gaia, para atrair ainda mais fashionistas e apoiadores do projeto.
"A gente lida com muitas emergências e está sempre precisando de ajuda para causas emergenciais. Diante disso, eu fiz aquela limpa do armário com vontade, a limpa do ano! Estou muito animada. A IKMR precisa muito dessa ajuda, a gente está muito feliz. Inclusive, acho que algumas amigas minhas vão colaborar já, já com a lojinha", disse ela em seu Instagram.
Bruna Marquezine não esconde que um dos maiores sonhos de sua vida é formar sua própria família. No entanto, a atriz surpreendeu ao compartilhar que decidiu adiar esse desejo, pelo menos por agora. Recém-completados 29 anos e vivendo um romance com João Guilherme, a estrela revelou que tem outras conquistas para realizar antes de se tornar mãe.
Em recente entrevista à Vogue, Bruna abriu o coração e revelou que, embora formar sua própria família seja um grande sonho, ela acredita que ainda não é o momento certo para viver a experiência da maternidade: “Tenho sonhos que não são para agora. O sonho de construir família, que sempre foi um sonho e é um muito especial e precioso para mim”, iniciou.
“Mas agora eu acho que eu quero continuar trabalhando com gente que eu admiro e me sentindo desafiada. Quero fazer um personagem que a minha mãe não me reconheça”, Bruna contou que deve continuar a focar em sua carreira com alguns projetos nacionais á caminho, que devem adiar os planos de ter filhos e sua própria fazenda, como contou há pouco tempo para a revista Elle.