A atração traz conteúdos imperdíveis com grandes nomes do mundo do marketing e da influência digital
O termo influência vem sendo cada vez mais usado desde o nascimento dos influenciadores digitais. Estejam eles nas redes sociais, em séries ou até mesmo os seus amigos.
Pensando nisso, a MField e CARAS Creators se juntaram para criar uma websérie que fala exatamente sobre o que é influência, que serão lançados às quintas-feiras na TV CARAS, nos perfis do Instagram de CARAS, Rolling Stone, Máxima, Contigo!, CARAS Creators e Mfield e também no YouTube das marcas.
Com seis episódios, a atração aborda os primórdios da influência, como ela vem crescendo no mercado, a profissionalização e o que podemos esperar desse fenômeno no futuro.
Apresentado pela estrategista de conteúdo Deh Bastos, a websérie recebe Gabrielle Zito, gerente de projeto da CARAS Creators, Tati Oliva, empreendedora e expert em networking, Dando Baumgartner, empresário da Way Models, e Flávio Santos, CEO da MField. Além de um time de celebridades Otaviano Costa, Renato Thomaz, uma das mentes brilhantes por trás da Água de Coco Beachwear, e com Luanda Vieira, jornalista e especialista em diversidade.
Gabrielle afirma que mesmo com conceitos diferentes, todos somos influenciadores. "A partir do momento em que uma pessoa se inspira ou se espelha em algo, nós já estamos influenciando. Então, para mim, influência nada mais é do que a referência de um comportamento".
Já o apresentador Otaviano Costa comenta sobre a transição da TV tradicional para o mundo digital. "Influência é existência. Desde que eu me entendo como comunicador há mais de 30 anos, eu influencio, assim como qualquer pessoa também influencia. É comunicação e conexão", declara.