O ex-jogador de futebol Raí levou a ex-mulher, Cristina Bellissimo, para ver o desfile de Fernanda Yamamoto, nesta sexta-feira, 18, no São Paulo Fashion Week
O ex-jogador de futebol Raí, que dirige a Fundação Gol de Letra, levou a ex-mulher Danielle Dahoui para ver o desfile de Fernanda Yamamoto, neste sábado, 18, no São Paulo Fashion Week.
"Convidei-a, sim. Ela é muito amiga minha, mãe da minha filha. Mas eu estou solteiro", revelou à CARAS Online. Raí já havia ido outra vezes ao SPFW: "Acho interessante a moda. É uma maneira de se expressar. Acho muito legal essa ousadia".
Ele contou ainda que adora dar presentes para as mulheres da sua vida - as três filhas e a neta. "Fico no meio das mulheres, mas não chego a dar dicas para elas. Eu gosto mesmo é de dar presentes, vestidos, essas coisas que os homens não sabem comprar. Eu adoro dar e sempre acerto. Eu nunca impliquei com as roupas delas, mas eu reparo, não quero ficar falando para tentar ser moderno, mas, se elas exageram, eu falo, sim", disse, entre risos.
Em relação ao seu estilo, Raí afirmou que é mais "espotivo" no dia a dia. "Acho que as pessoas têm que se sentir bem. Estar à vontade é o que importa. Não adianta uma mulher colocar um salto se ela não sabe andar. Não fica bonito."