Rosi Campos e Leopoldo Pacheco visitaram o Lounge CARAS no SPFW e falaram de seus próximos personagens em novas novelas da Globo
Rosi Campos (57) e Leopoldo Pacheco (51) se encontraram no Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira, 23. Cheio de novidades, os atores contaram sobre seus próximos trabalhos na Globo.
O nome de Rosi foi confirmado no elenco de Amor, Eterno Amor, de Elizabeth Jhin, que irá subsituir A Vida da Gente, na Globo. “Sou a Tereza, que trabalha com a Verbera, personagem da Ana Lúcia Torre. O filho dela foi sequestrado das minhas mãos, e ela acredita que ele está vivo, 30 anos depois. Vai ser uma novela muito bonita”, disse.
Já Leopoldo, que está no ar na minissérie O Brado Retumbante, vai atuar na próxima novela das sete, Marias do Lar. “A gente começa a gravar no fim do mês e deve estrear em abril. Vou fazer o Oto, um pai, grande empresário de Curitiba, com pouca ética. É viúvo e tem uma relação difícil com a sogra”, contou.
Rosi também aproveitou a passagem pelo maior evento de moda da América Latina para assistir ao desfile do estilista Lino Villaventura. Apesar das tendências das passarelas, a atriz diz que sua moda é básica. "Gosto de usar o que me deixa à vontade. Claro que adoraria entrar nesses vestidos que a gente vê aqui, mas teria que emagrecer um pouquinho", brincou.