O estilista italiano foi responsável por 93 coleções da grife francesa
Nesta quinta-feira, 2, a Givenchy anunciou a saída do diretor artístico Riccardo Tisci, que trabalhou para a grife francesa durante 12 anos.
+ Em Paris, Kirsten Dunst marca presença no desfile de alta-costura da Dior
Em comunicado oficial, Bernard Arnault, presidente e diretor executivo da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH), empresa matriz da Givenchy, disse: "O capítulo que Riccardo Tisci escreveu na Givenchy nos últimos 12 anos representa a capacidade de se ter sucesso permanentemente. Gostaria de lhe agradecer calorosamente pela sua contribuição fundamental para o desenvolvimento da casa".
+ Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", estrela campanha da Calvin Klein
O italiano também se pronunciou sobre sua saída: "Tenho um carinho especial pela Givenchy e sua bela equipe. Quero agradecer ao grupo LVMH e ao Sr. Bernard Arnault por me darem a plataforma para expressar a minha criatividade ao longo dos anos. Desejo agora concentrar-me nos meus interesses e paixões pessoais".
Nas redes sociais, ele afirmou: “Um gigantesco agradecimento a #givenchy, #lvmh, a minha incrível equipe, o atelier mágico e a todos que fizeram essas 93 coleções possíveis e todas as outras aventuras loucas. Seu amor e apoio, no dia e na noite, permanecerá para sempre em meu coração. #love #givenchy #forever”.