Priscila Sol confessou à CARAS Online que compõe o seu look de acordo com o seu humor. 'Tem dia que acordo hippie e decido bagunçar o cabelo, usar uma roupa mais largada', disse a atriz no São Paulo Fashion Week
Redação Publicado em 16/06/2011, às 03h31 - Atualizado às 03h39
Priscila Sol confessou à CARAS Online que não segue a risca aquilo que dita a moda. "Meu estilo depende do meu humor. Tem dia que acordo hippie e decido bagunçar o cabelo, usar uma roupa mais largada. Eu uso muito preto, mas não sou escrava da moda. Eu uso roupa da minha mãe, faço um resgate no guarda-roupa", disse.
"Não tenho como usar tudo, né? Eu tenho só 1,54 de altura, não é tudo que fica bem em mim. Tem coisa que só fica bem na Gisele [Bündchen]", completou Priscila.
A atriz, que fez três curtas-metragens no Brasil, disse que está se preparando para morar durante um ano no exterior com o seu filho Vítor, de oito anos. "Estou estudando muito inglês. Meu ex-marido também vai se mudar com a gente para Los Angeles para dar uma força. Quero ser atriz e quero investir nisso lá fora. Já estudei uma vez na Nova Zelândia, em 1998, e agora vou fazer um curso de cinema em Los Angeles", compartilhou a moça de 31 anos que está longe das telinhas desde que interpretou a personagem Paixão, na novela Viver a Vida, da Globo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade