CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Arrasou!

Patrícia Poeta chama atenção ao surgir com look junino: "Lindona"

A apresentadora Patrícia Poeta arrancou elogios dos seguidores das redes sociais ao postar uma foto usando um vestido junino

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 24/06/2024, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

Patricia Poeta arrancou elogios dos seguidores das redes sociais nesta segunda-feira, 24, ao compartilhar uma foto em que aparece usando um look junino. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, surgiu usando um vestido rodado com detalhe xadrez. Ela também completou a produção prendendo laços de fita no cabelo. 

Ao mostrar o look, Patrícia falou sobre a data comemorativa. "Hoje é dia de São João, santo que embala os festejos juninos. Sou apaixonada pela riqueza dos detalhes nas roupas, nas comidas, nas danças e em toda a felicidade que envolve a data", disse ela.

Depois, a jornalista dividiu uma curiosidade com os fãs. "Vocês sabiam que as fogueiras acesas nas festas de São João datam do nascimento de João Batista, primo de Jesus? Elas representam a vida, o nascer. Foi a forma que Isabel, prima de Maria, usou para avisar que seu filho havia nascido", completou. 

Os fãs elogiaram nos comentários. "Deusa", disse uma seguidora. "Simplesmente maravilhosa", escreveu outra. "Ficou lindona de caipira", afirmou uma fã. "Lindíssima", falou outra. 

Confira: 

Patrícia Poeta relata trauma ao recordar violência obstétrica em parto do filho

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta abriu o coração e falou sobre um assunto delicado envolvendo sua vida pessoal. Correspondente internacional da TV Globo em 2002, a comunicadora acabou dando à luz a seu filho, Felipe Poeta, nos Estados Unidos. Atualmente, o jovem tem 22 anos.

Apesar do tempo, Patrícia entendeu que foi vítima de violência obstétrica somente há três anos. "Você não percebe a violência até ter entendimento. Muitas vezes, só acha que foi um 'parto ruim'. Mas, com o passar do tempo e as informações, como o relato de outras mulheres, percebi realmente o que aconteceu. Tive meu filho fora do país, estava trabalhando nos Estados Unidos como correspondente internacional. Com 41 semanas, um dia fui para o hospital fazer mais um exame, daqueles que você faz quando a criança está para nascer, e dali não saí mais", recordou a apresentadora em entrevista ao site Universa UOL. Saiba mais!