Karl Lagerfeld não aplica perfume diretamente no corpo, sobretudo no pulso. Veja a opinião do estilista da Chanel e a melhor maneira de aplicar segundo o kaiser
Ao que parece, Karl Lagerfeld não quer que as pessoas apliquem os seus recém-lançados perfumes diretamente no corpo, principalmente do pulso. Para o estilista da Chanel, o hábito - que é bastante comum - é demodê. “Isso é do tempo em que as tampas dos perfumes eram rolhas. Ninguém faz isso hoje em dia. Agora é só SHHHHHHH (o kaiser imita o som do perfume sendo borrifado)”, disse em entrevista recente.
+ Karl Lagerfeld comemora lançamento de perfume com festa em Paris
Karl, que é apaixonado por perfumes e tem um em cada cômodo da casa, ensina sua técnica de aplicação: “Uso muito perfume, mas não em mim mesmo. Eu frasco em cada quarto e aplico em toalhas, no meu roupão de banho, nas minhas camisas, nas calças, na minha cama, nos lençóis...Em todo o lugar. Mas não na minha pele”, contou.
Para manter a casa perfumada, o estilista tem também uma técnica curiosa. “Eu jogo perfume em papel, que absorve a fragrância muito bem. É uma ‘técnica’ famosa que você não precisa fazer apenas em cartas de amor”, afirmou.