Crystal Renn, que após sofrer de anorexia nervosa chegou a trabalhar como modelo plus size, aparece com corpão em forma em evento de gala em Nova York
Crystal Renn parece, enfim, ter encontrado o equilíbrio em sua longa luta com a balança. A top foi fotografada com o corpão em forma nesta terça-feira, 17, durante o evento de gala New Yorkers For Children, realizado no Cipriani, em Nova York.
+ Atriz da Globo emagrece 60 quilos para voltar à TV
A modelo notabilizou-se por suas grandes oscilações de peso. No início da carreira, tentando adequar-se aos padrões impostos pela indústria da moda, a top norte-americana de 27 anos sofreu de uma anorexia nervosa e perdeu mais de 30% do seu peso.
+ Descubra o peso de Angelina Jolie, Adele e outras celebridades
Curada, Crystal engordou 32 quilos e passou a trabalhar como modelo plus size. Em 2005, vestindo manequim 48, a modelo tornou-se notícia na imprensa especializada em moda ao desfilar para o renomado estilista Jean Paul Gaultier e estrelar editoriais para revistas de prestígio, como a edição francesa da Vogue.
Depois disso, voltou a aparecer magérrima, o que preocupou o mundo da moda, que passou até a especular sobre uma possível volta da anorexia da modelo nascida em Miami. Agora, Crystal reaparece em forma, bem distante dos quilos a mais que a tornaram uma top plus size, mas sem a magreza excessiva que caracterizou sua anorexia na adolescência.