CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Modelo plus size que já foi anoréxica aparece com corpão em evento de gala

Crystal Renn, que após sofrer de anorexia nervosa chegou a trabalhar como modelo plus size, aparece com corpão em forma em evento de gala em Nova York

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crystal Renn - Getty Images
Crystal Renn - Getty Images

Crystal Renn parece, enfim, ter encontrado o equilíbrio em sua longa luta com a balança. A top foi fotografada com o corpão em forma nesta terça-feira, 17, durante o evento de gala New Yorkers For Children, realizado no Cipriani, em Nova York.

+ Atriz da Globo emagrece 60 quilos para voltar à TV

A modelo notabilizou-se por suas grandes oscilações de peso. No início da carreira, tentando adequar-se aos padrões impostos pela indústria da moda, a top norte-americana de 27 anos sofreu de uma anorexia nervosa e perdeu mais de 30% do seu peso.

+ Descubra o peso de Angelina Jolie, Adele e outras celebridades

Curada, Crystal engordou 32 quilos e passou a trabalhar como modelo plus size. Em 2005, vestindo manequim 48, a modelo tornou-se notícia na imprensa especializada em moda ao desfilar para o renomado estilista Jean Paul Gaultier e estrelar editoriais para revistas de prestígio, como a edição francesa da Vogue.

Depois disso, voltou a aparecer magérrima, o que preocupou o mundo da moda, que passou até a especular sobre uma possível volta da anorexia da modelo nascida em Miami. Agora, Crystal reaparece em forma, bem distante dos quilos a mais que a tornaram uma top plus size, mas sem a magreza excessiva que caracterizou sua anorexia na adolescência.