CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Looks da semana: Beatrice e Katherine

No casamento de Zara Phillips e Mike Tindall, a Princesa Beatrice deixou a desejar no visual mais uma vez

Redação Publicado em 31/07/2011, às 13h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Kelly e Princesa Beatrice no casamento de Zara Phillips e Mike Tindall - Getty Images
Katherine Kelly e Princesa Beatrice no casamento de Zara Phillips e Mike Tindall - Getty Images

Um início de tarde de verão na Escócia, um casamento de princesa (literalmente) e convidados nobres. O cenário perfeito para qualquer celebridade exibir seu bom gosto no que diz respeito à moda.

Foi o que fez - bem feito, por sinal - a atriz britânica Katherine Kelly (31) ao aproveitar sua presença no casamento de Mike Tindall (32) e Zara Phillips (30), neta da Rainha Elizabeth II (85), no sábado, 30, para mostrar seu senso de estilo.

Com um longo nude de um ombro só e comprimento em camadas, sapatos no mesmo tom, e bolsa e chapéu, de design deslumbrante, cor-de-laranja, Katherine demonstrou elegância em seu corpo esguio. A cor marcante dos acessórios (o chapéu, com uma fita pink) deu o toque especial ao look e uma lembrança da tendência color block.

Também de saltos de tom nude – febre entre as famosas nos red carpets mundo afora -, porém sem tanta elegância, estava a Princesa Beatrice (22), prima da noiva.

Alvo de chacotas no Twitter e Facebook depois de ter aparecido com um chapéu no melhor estilo “pretzel” no casório do primo, Príncipe William (29), com Kate Middleton (29), em abril, Beatrice parece ter errado novamente na escolha do acessório.

Na internet, os súditos britânicos chamaram o chapéu que a princesa usou no sábado de “antena parabólica”. Para completar, a saia com apliques de flores de tecido também não era apropriada para quem poderia aproveitar a oportunidade e se retratar com os fashionistas de plantão.

O tailleur é adequado para a ocasião, porém, a cor escolhida (um azul vibrante, que nada tem de glamour) e os apliques da saia não foram, mais uma vez, uma opção feliz para Beatrice.