A consultora de moda Gloria Kalil afirma que estilo é mais importante que tendência, e revela também por que usa óculos dentro da sala de desfile
Redação Publicado em 09/06/2010, às 20h14 - Atualizado às 21h03
Acompanhar de perto a moda é assunto diário da consultora Gloria Kalil. Do Fashion Rio, de onde acompanhou e "gostou muito do que viu", ela já está na capital paulista para assistir a todas, ou a quase todas as passarelas do São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 9 e 14 de junho. "Espero do SPFW, como em todas as edições, ser surpreendida", disse a expert enquanto aguardava o desfile da marca Priscilla Darolt.
"Não acredito que exista mais tendências de moda. A moda está muito variada. Por isso, o que sempre gosto de ver são as variedades que os estilistas apresentam a cada ano", continua Gloria, que tem como lema "o estilo de cada pessoa é mais importante que tendência".
Sempre elegante e de preto, uma das cores que não podem faltar em seu visual, Gloria matou a curiosidade: por que usa óculos escuros dentro da sala de desfile? "Esses são de grau. É uma lente multifocal, que posso ver melhor de perto e de longe. Ele também protege das luzes. Entro e saio de locais escuros, e eles me ajudam a proteger os olhos. Mas é claro que ajuda também a disfarçar uma olheira", brincou a consultora.
No mesmo catwalk, outras críticas de moda também participaram atentamente da apresentação. Regina Guerreiro, Regina Martelli e Erika Palomino, além é claro da plateia, que hoje em dia está muito mais ligada no universo fashion que muitos profissionais.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade