Fiorella Mattheis (24) confessou, durante passagem pelo Fashion Rio nesta quinta-feira, 24, que se incomoda com os vários cliques dos fotógrafos de plantão, os quais estão sempre prontos para registrar as celebridades no cotidiano – fazendo compras, passeando na orla da praia ou até mesmo em momentos de romance.
"Estou morando na Gávea, um bairro [da Zona Sul carioca] que nunca teve paparazzi, mas, de uma hora, para outra eles estão em todos os lugares: na porta do shopping, da padaria. É muito chato", lamentou a modelo e apresentadora.
A beldade, que estava impecável com uma blusa Nica Kessler, short Topshop, sapato Animale e bolsa Chanel, acabou de voltar de Nova York, Estados Unidos. “Fui representar o Brasil no evento da Macy's sobre o nosso País. Aproveitei pra ficar mais uns dias por lá e a Gio [Giovanna Ewbank, 25] foi encontrar eu e minha mãe”, contou.
Na Big Apple, ela aproveitou para fazer um tour cultural. “O que vi de mais bacana lá dessa vez foi uma exposição com o acervo da família Stein, que começou a colecionar obras de arte quando se mudou da Califórnia para Paris. São trabalhos de Picasso (1881 - 1973), Matisse (1869 - 1954)... que eles começaram a comprar quando esses artistas ainda não eram famosos. Fiquei impressionada com a quantidade de quadros importantes da coleção particular deles", descreveu.
Namorada do judoca Flávio Canto (37), a apresentadora desconversou sobre quando deve ficar noiva. "Ah, isso vai acontecer um dia, mas não agora", avisou. O casal está junto há mais de um ano.