Barbara Fialho, modelo de 23 anos, está chamando atenção no universo da moda mundial. Chamada, carinhosamente, de ‘Sophia Loren’ brasileira, a moça nos faz revelações sobre seus projetos especiais
Redação Publicado em 10/04/2011, às 12h59 - Atualizado às 13h52
Os traços semelhantes à diva italiana Sophie Loren, musa de grandes cineastas como Federico Fellini e Vittorio De Sica, destacaram Barbara Fialho das demais top models brasileiras que caem nas graças de grandes de estilistas conterrâneos e internacionais.
"Comecei a modelar em 2003. Fui descoberta em minha cidade, Montes Claros, Minas Gerais e com 15 anos me mudei para São Paulo. Participei de semanas de moda nacionais e, três meses depois, fui para Nova York embarcando na carreira internacional", contou a moça para a CARAS Online.
Considerada como 'A Sophia Loren brasileira', Fialho está cada vez mais sob a luz dos holofotes da moda. Aos 23 anos, a modelo mineira já trabalhou com grandes grifes como Dior, Louis Vuitton, Hermes, Cavalli, entre outros. A moda no Brasil, no entanto, ainda é foco de admiração e inspiração da top. "Adoro os estilistas brasileiros Ronaldo Fraga, Lino Villaventura, Cris Barros e Lenny, e também admiro muito a modelos Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros".
O trabalho mais recente, que rendeu ainda mais visibilidade lá fora, foi uma participação especial no videoclipe Bright Lights Bigger City do rapper Cee Lo Green, integrante do conjunto Gnarls Barkley. Barbara aparece no vídeo com um óculos cheio de brilhantes caríssimos, motivo pelo qual a moça ficou cercada de seguranças durante as filmagens do clipe.
Mesmo com a carreira estabelecida, ela conta que a vida calma da garota mineira que cresceu cheia de sonhos ainda a agrada. "Eu gostaria de ter uma vida mais tranquila, mais simples. Gostaria de ter filhos e de viver perto da praia. Acredito que seria uma boa administradora no futuro. Por enquanto vivo um sonho. Faço algo que amo muito e corro os quatro lados do mundo, sempre conhecendo pessoas novas, culturas , cores diferentes. Mas também seria feliz com uma casinha com rede perto das pessoas que mais amo",disse, enaltecendo sua simplicidade.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade