Em nova postagem nas redes sociais, Cleo agitou os internautas com sequência de fotos ao lado do marido, Leandro D'Lucca; confira
Publicado em 17/10/2024, às 16h05
Nesta quinta-feira, 17, Cleo Pires agitou as redes sociais ao abrir sequência de fotos com o marido, Leandro D'Lucca. Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo surgiu vestindo um conjunto com franjas e arrancou elogios dos fãs.
Em outro registro, Leandro carregava a atriz no colo enquanto ambos sorriam e se divertiam juntos.
Nos comentários, fãs e seguidores não economizaram nos elogios ao casal. "Gatíssima", disse um internauta. "Charmosos", elogiou outro. "Charme e estilo... Que Deus abençoe sempre suas vidas", desejou mais um.
Ver essa foto no Instagram
No final de junho, Leandro D’Lucca, marido de Cleo, sofreu um acidente enquanto andava de skate. O empresário teve hemorragia interna e traumatismo craniano, além de precisar levar pontos em um corte na lateral do rosto. Enquanto ele lida com as sequelas do episódio, Cleo passou a refletir mais sobre sua vida, inclusive reconsiderando seu desejo de ser mãe.
Em entrevista à Marie Claire, ela explicou o motivo por trás da decisão de repensar ter filhos. "O que me fez repensar foi o acidente do meu marido, que foi muito sério. Eu fiquei o tempo inteiro pensando: 'Como seria se eu estivesse grávida, se tivesse um filho'. Então, repensei muito".
E disse que pensa em outra possibilidade para o futuro: "Mas ainda estou vendo se quero adotar. Vamos ver". Cleo disse também que costuma falar sobre o assunto com pessoas próximas. "Troco com os meus amigos e algumas pessoas mais íntimas da minha família. Não é um tabu. Falo bem abertamente sobre isso", analisou.
Recentemente, Cleo foi a convidada do Quem Pode, Pod, e falou sobre a cobrança que sofreu para engravidar ao longo dos anos. Com a maturidade ela identificou que as pessoas que perguntavam se ela teria um filho, não faziam com má intenção, mas isso a incomodava:
"Já fiquei chateada. Não tive filho agora porque não quis. Teve uma fase que queria muito, mas, quando comecei a entender a sociedade patriarcal, me questionei: 'é o que quero ou internalizei esse desejo?'", disse Cleo.