Atriz Deborah Secco ousou em mais um look no 'Tá na Copa' e chamou a atenção ao dispensar roupa íntima
A atriz Deborah Secco (42) roubou a cena com mais um look cheio de atitude para o Tá na Copa, do Sportv. Nesta segunda-feira, 28, a famosa adaptou peças de roupa com o logo do canal de forma ousada e chamou a atenção.
Para comentar os jogos da Copa, a artista apostou em um blazer com saia e botas. O toque especial ficou para uma flor no pescoço e o decote livre de sutiã.
Fazendo poses no cenário, Deborah Secco deu um show de beleza com muito estilo. "Continuo sendo…
Tá na Copa!", avisou ela na legenda.
Nos comentários da publicação, não demorou para a famosa ser coberta de muitos elogios. "Linda", admiraram os fãs. "Arraso total", aprovaram outros.
Ainda na última semana, a atriz impressionou com outro look para o programa. De pernas e barriga de fora, ela chocou com seu corpo escultural à mostra.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Deborah Secco fez sua estreia como comentarista da Copa do Mundo 2022 no SporTV no domingo, 20, e deu o que falar nas redes sociais.
Para o momento, a artista apostou em um look estiloso e ousado. Usando uma calça cargo cheia de bolsos de cintura baixa, ela deixou a calcinha à mostra. Nas fotos publicadas em seu perfil no Instagram, a famosa ainda mostrou que customizou o uniforme usado pelos profissionais esportivos da Globo para ficar mais curtinho, com a barriga de fora.
No entanto, o visual de Deborah dividiu opiniões na web. "Que estreia! Parabéns, Deborah! Foi demais!", comentou o perfil do SporTV. "Genteeee, que gataaaaa", elogiou Sabrina Sato. "Maravilhosa", disse Pabllo Vittar.
Alguns seguidores criticaram a escolha da atriz: "Nossa precisa chamar atenção desse jeito é um programa ou um desfile a roupa pra ocasião muito vulgar", "Acho que tá confundindo futebol com outra coisa", "Uma linda mulher, com uma moda desnecessária", "Eu já não sei mais o que pensar, uma mulher tão linda, mas que precisa chamar atenção por mostrar demais. Você é tão linda, mas acho que não precisa disso. Minha opinião", disseram.