A jogadora de vôlei Thaísa, que já tinha uma tatuagem com o logotipo da Olimpíada de Pequim no antebraço esquerdo, tatuou o de Londres no direito
Thaísa Daher (25), uma das atletas responsáveis pelo ouro do vôlei feminino do Brasil na Olimpíada de Londres, fez sua segunda tatuagem em homenagem ao título olímpico.
Quando a jogadora ganhou a medalha de ouro nos Jogos de Pequim, em 2008, ela tatuou o logotipo da Olimpíada na parte interna do antebraço esquerdo. “Queria deixar marcado na pele por ter sido tão importante para mim, a primeira medalha de ouro no vôlei feminino, e eu fiz parte disso!!!”, disse Thaísa para a CARAS Online.
Agora, em 2012, após mais uma conquista do topo do pódio em Londres, Thaísa fez a mesma coisa no antebraço direito. “Não foi promessa. Eu apenas disse que faria caso viesse o ouro!!! Eu faço como uma forma de marcar, da mesma forma que me marcou ‘mente e coração’, marcar na pele!!!”, revelou a atleta.
A carioca, que já tem outras tatuagens (uma no pulso direito e outra nas costas), disse, ainda, que poderá fazer outra tattoo na Olimpíada de 2016. “Se ganhar, com certeza! Mas não tenho ideia de onde tatuar, mas tem tempo para ir decidindo isso (risos)!”.
Jogadora Sollys Nestlé, Thaísa volta às atividades normais do clube na próxima semana. Enquanto isso, ela aproveita o gostinho da vitória. “Estou curtindo ainda o ‘simples’ fato de ser bicampeã olímpica, que é indescritível!!!”, completou.