A judoca Mayra Aguiar conquista o bronze e faz história nos Jogos Olímpicos
Mayra Aguiar (29) trouxe muita alegria aos brasileiros na manhã desta quinta-feira, 29. A judoca conquistou a medalha de bronze no judô e fez história nos Jogos Olímpicos.
Para comemorar mais uma medalha brasileira, o jornalista Tadeu Schmidt (47) usou as suas redes sociais para parabenizar a atleta e relembrou a primeira entrevista que realizou com a judoca.
- Tadeu Schmidt comemora aniversário de 17 anos da filha: ''Que menina fantástica''
"Viva a Mayraaaaaaaa!!!! Viva o judôoooooooo!!!! É bronzeeeeeee!!!!! Lembro que fiz uma entrevista com a Mayra há muito anos (quando ainda precisava perguntar “é ‘Máira’ ou ‘Maíra’?”), quando ela era uma promessa… Promessa mais que cumprida!!! Primeira mulher a ganhar três medalhas olímpicas em esporte individual!!!", começou ele.
No final, Schmidt falou como curtiu a conquista de Mayra: "Essa conquista, eu tive que curtir sozinho, no meu quarto, no escuro, em silêncio pra não acordar ninguém. Mas GRITANDO dentro do meu coração!!! Parabéns", encerrou, marcando a judoca.
Através dos comentários, muitos seguidores perguntaram se a atleta poderia pedir música no quadro do Fantástico: "Três medalhas. O regulamento libera música?", "Tem direito a pedir música", "Ela pode pedir música já", foram alguns dos pedidos.
O Brasil começou a manhã desta quinta-feira, 29, com uma bela medalha de bronze da nossa judoca Mayra Aguiar (29), que venceu a sul-coreana Hyunji Yoon na categoria até 78 kg. Com a vitória, Mayra faz história e se torna a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em um esporte individual.
Confira: