Corpo de delito da modelo que acusou Neymar de estupro pode dar novos rumos para investigação
A investigação da polêmica envolvendo Neymar Jr segue a todo vapor. Desde o instante em que Najila Trindade realizou um boletim de ocorrência contra o jogador, na última sexta-feira, 31, o assunto não saiu dos holofotes da mídia e acabou tomando uma proporção de nível mundial.
Nesta sexta-feira, 7, foi divulgado pelo UOL Esporte detalhes sobre o resultado do exame de corpo de delito da modelo. O procedimento, que é um padrão em casos de estupro, foi realizado logo após a oficialização da denúncia. Após os análises dos médicos, foi confirmado que o laudo não apontou nenhum tipo de lesão nas partes íntimas da vítima.
No entanto, um ferimento foi localizado no dedo da mulher, o mesmo pode ter sido justificado com base em um vídeo onde os dois aparecem juntos em um quarto em Paris, no instante em que Najila perde a cabeça e defere diversos golpes contra o atacante da Seleção Brasileira.
Questionado pelo assunto, que já é de ciência da Polícia Civil, o advogado de Trindade resolveu não entrar em detalhes sobre as dúvidas que foram levantadas pelos repórteres. A fim de dar uma posição sobre a real situação do caso, o responsável jurídico por defender a modelo revelou que estaria tomando ciência do inquérito e seguiria focado na investigação.
Anteriormente, a jovem teria feito um laudo médico em uma consulta particular no Hospital Albert Einstein, porém os resultados entre o exame da avaliação feita no dia 21 de maio, não repete o que foi diagnosticado pela polícia científica. Na avaliação particular foram ressaltadas lesões nas coxas e nas nádegas e sintomas de estresse pós-traumático.
Após negar que as fotos divulgadas no laudo foram feitas por ele, o médico particular gastroenterologista prestou depoimento na delegacia, porém, não deu entrevistas na saída do local. Sua justificativa foi de que respeitaria o sigilo das investigações.
NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO