A modelo tomou decisão drástica após ser envolvida em polêmica do jogador
A modelo Sarah Hardel foi surpreendida de forma inesperada com ataques na web após se envolver involuntariamente na polêmica do jogador Neymar Jr. A jovem curitibana teve o seu nome vinculado ao caso por meio de fake news e acabou tendo que tomar uma decisão drástica.
As informações foram veiculadas por sites internacionais, que passaram a usar suas fotos como se ela fosse a mulher que acusa o craque. Sem culpa alguma, ela fez questão de se defender para os seus seguidores e prestar declarações, dizendo que não era ela a tal pessoa.
“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem, dizendo que fui eu a menina que acusou o Neymar Jr., procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa e de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça”, afirmou.
As notícias informavam, inclusive, que ela possui um filho - o que é mentira. “Quem me acompanha, sabe que não tenho filho nenhum e nem estava em Paris nos últimos tempos. Meu Instagram é aberto e posto minha vida aqui para todos verem”, declarou.
Em seguida, Sarah Hardel contou que abriu um B.O. sobre o caso: “É meu trabalho e não devo nada a ninguém. Não tenho nada a ver com essa história. Eu já abri um B.O. (N:2019/651701). Estou com advogados e foi aberta uma investigação”.
“Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam ‘conteúdo’, a tirarem dois minutos do tempo de vocês para pesquisarem de verdade. Essa é a última vez que venho falar disso”, esclareceu a moça. “Eu não sou a tal garota que fez a denúncia de estupro. E eu não uso o nome Sara Hardel como nome artístico para esconder! Esse é o meu nome. E, pela milésima vez, estou vindo aqui para falar disso”, acrescentou.
“Nem 25 anos eu tenho. O nome dela já foi divulgado pelo próprio. Então, me deixem em paz. Vocês tem noção que estão usando minha imagem em site internacional? Conseguem entender a dimensão que um ‘compartilhar’ pode se tornar?”, questionou ela, por fim.
Fãs da influencer se pronunciaram, deixando mensagens de solidariedade. “Só acho que o próprio Neymar Jr. teria que vir a público para defender essa menina que está sendo acusada de algo tão terrível quanto ele! Ambos sendo injustiçados. Que ele não estuprou, já sabemos, mas que ele veja que essa história causou transtornos na vida de outra pessoa”, disse uma internauta. “Toda solidariedade a você com o caso do Neymar! Ser acusada de algo que não fez é terrível. E a propósito, eu acabei de te seguir porque você é muito linda”, disse outro.
Gloria Groove enfrenta desafio musical