A jornalista Camila Mattoso estava tentando fazer uma pergunta sobre sua passagem pela Rússia
O pai do jogadorNeymar Jr. parece ainda estar meio estressado sobre o resultado da Copa do Mundo 2018, e não está muito amigável com a imprensa que tenta fazer perguntas sobre a competição.
No último domingo, 22, o jornalista Juca Kfouri narrou em sua coluna no jornal Folha, um episódio de quando uma colega de veículo, Camila Mattoso, tentou entrevistar o pai do camisa 10 via telefone no último sábado, e ele ter sido desrespeitoso.
A repórter teria perguntado sobre uma suposta festa que Neymar pai teria dado no hotel da seleção Brasileira em Sochi, na Rússia, após o primeiro jogo do grupo contra a Suíça, e ele teria ficado extremamente irritado com a pergunta.
"A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe, seu pai, quem você quiser", disse ele.
"Eu não to entendendo o motivo de você responder dessa maneira. Então você não vai responder a pergunta?", perguntou ela.
"Eu já te respondi ô criatura! Claro que não, agora você vem me abordar com uma merda dessas?", gritou ele.
Para continuar as ofensas, ele completou: “Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”.
A jornalista não perdeu a postura em nenhum momento e completou agredecendo pela resposta.