Narrador Galvão Bueno passa bem e apresenta apenas sintomas leves da Covid-19
O narrador de futebol Galvão Bueno (72) acabou testando positivo para a Covid-19, tendo que adiar a edição especial do programa “Bem, Amigos!”, que aconteceria no próximo dia 14, como uma despedida da atração comandada pelo famoso locutor esportivo.
Com sintomas leves e passando bem, Galvão terá que ficar no isolamento necessário exigido pela doença, fazendo ele perder a apresentação da edição especial do programa que passaria em TV aberta e no SporTV, para se recuperar para a Copa do Mundo do Catar.
A Copa do Mundo do Catar será o último trabalho do empresário como narrador da Rede Globo. No evento, que começa no dia 20 de novembro, a Seleção Brasileira é cotada como uma das favoritas a levantar a taça no final, fazendo com que seja ainda mais especial para Galvão.
Durante uma participação no "Domingão com Huck", Galvão Bueno recebeu várias homenagens de pessoas marcantes de sua vida, mas uma, em especial, levou o narrador às lágrimas. O locutor não conteve o choro ao ver um vídeo de Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna. Após a exibição do vídeo, Galvão ficou emocionado e falou sobre sua amizade com o piloto: "Ele faz muita falta". Após suas palavras, o comentarista foi aplaudido de pé por toda a plateia e por Luciano Huck.
"A Viviane representa o amor que ele tinha pelo Brasil, ele me faz muita falta. Não o maior piloto de todos os tempos, mas o amigo, o irmão. Ele era o irmão mais novo que dava conselhos. Eu era o irmão mais velho que dava conselhos a ele. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo", disse Galvão Bueno, sobre a irmã do famoso piloto.
Galvão Bueno se emociona com homenagem a Ayrton Senna pic.twitter.com/nGRGF3Yb1W
— Só Mídias (@MidiasSo) November 6, 2022