Dona Antônia Reis faleceu aos 83 anos, neste último domingo, 29
O ex-goleiro Marcos, que defendeu o Palmeiras entre 1992 e 2012 e a Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato em 2002, usou suas redes sociais para lamentar a morte da sua mãe.
Dona Antônia Reis faleceu aos 83 anos, neste último domingo, 29, na Santa Casa de Marília, em São Paulo, e no Instagram, nesta segunda-feira, 30, o ex-atleta prestou uma homenagem para ela.
"É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir. Fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos. Tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo. Vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece", escreveu ele na publicação.
De acordo com o portal G1, a mãe de Marcos precisou passar por uma cirurgia no fêmur após ter sofrido uma queda e acabou apresentando complicações decorrentes do procedimento.
Nos comentários os fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao ex-goleiro. "Meus sentimentos, Marcão. Muita luz a você e toda sua família", desejou o ex-jogador Alex. "Meus sentimentos meu amigo. Deus abençoe toda sua casa", escreveu Edmilson. "Meus sentimentos @marcosgoleiro_12 que Deus cuide de você e te abençoe", disse Weverton, atual goleiro do Palmeiras.
Confira: