CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Liberado!

Ex-Corinthians, atacante Jô é solto após passar a noite na prisão

O atacante Jô, preso por não pagar pensão alimentícia, foi solto nesta terça-feira, 7, após conseguir um alvará judicial

CARAS Digital Publicado em 07/05/2024, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô deixa a prisão - Foto: Getty Images
Jô deixa a prisão - Foto: Getty Images

O atacante , que defende o Amazonas, deixou a prisão na tarde desta terça-feira, 7, após conseguir um alvará judicial.

O atleta, com passagens pelo Corinthians, Atlético-MG e pela Seleção Brasileira, foi detido em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta última segunda-feira, 6, pouco antes do jogo contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o site ESPN Brasil, ao deixar a cadeia o atleta foi recepcionado por Igor Oliveira, diretor de futebol do Amazonas. Ele será responsável por levá-lo de volta a Manaus.

O processo que levou ao mandado de prisão corre em segredo de Justiça por envolver um menor de idade. A Justiça afirmou que a autora do processo, que não teve o nome revelado, confirmou a quitação do débito.

Jô, vale lembrar, tem oito filhos, sendo seis deles fora do casamento. Ele assinou com o seu atual clube em janeiro deste ano, e já marcou quatro gols em 15 jogos. 

Justiça nega pedido de primas da cantora Gal Costa sobre testamento

O caso envolvendo a herança da cantora Gal Costa (1945-2022) ganhou mais um capítulo. Após o pedido de exumação do corpo da artista ser negado, de acordo com informações do site G1, a Justiça do estado de São Paulo não aceitou a solicitação de duas primas da famosa a respeito de um antigo testamento, feito por ela em 1997.

As familiares Verônica e Priscila Silva buscavam a validade do documento. Segundo as primas de Gal Costa, a ícone da MPB teria sido coagida por Wilma Petrillo, a viúva, a revogar o testamento mencionado em 2019, ano em que um novo havia sido escrito. O pedido, no entanto, foi rejeitado, uma vez que Gabriel Costa, filho único da artista, foi adotado em 2007, quando tinha dois anos de idade. Saiba mais!