Ex-chefe de Michael Schumacher revela segredo sobre a vida esposa do ex-piloto de F1 e o motivo vem à tona
A esposa do ex-piloto de F1Michael Schumacher, Corinna, vive reclusa há 10 anos e quase não tem contato com as pessoas fora de sua casa. A revelação foi feita pelo ex-chefe do piloto, Eddie Jordan. Ele revelou o segredo sobre a família de Schumacher em uma entrevista.
Fundador da equipe Jordan, Eddie Jordan classificou o sumiço da esposa de Schumacher como a rotina de uma prisioneira desde que o ex-piloto sofreu um grave acidente em 2013. “Faz quase dez anos e a Corinna não pôde ir a uma festa, um almoço, isso ou aquilo. Ela é como uma prisioneira, porque todos iriam querer falar com ela sobre Michael, quando ela não precisa de lembretes a cada minuto”, disse ele ao site The Sun Online.
O motivo para Corinna viver longe de tudo é porque ela faz de tudo para manter o quadro de saúde do marido em sigilo. Ela e os familiares não querem divulgar qual é o real estado de saúde do atleta.
Jordan ainda disse que tentou visitar Schumacher logo depois do acidente, mas a esposa dele o impediu. Ele contou que entendeu os motivos dela, que restringiu as visitas apenas para os familiares e para Jean Todt, que foi diretor da Ferrari.
Em 2013, Michael Schumacher sofreu um grave acidente em uma pista de esqui em Méribel, na França. Ele sofreu um trauma ao bater a cabeça em uma pedra e foi levado às pressas para o hospital. O estado de saúde dele foi declarado como crítico e ele chegou a ficar em coma por causa de um traumatismo craniano e uma neurocirurgia.
Algum tempo depois, ele teve alta hospitalar e segue em reabilitação em sua casa na Suíça. Porém, a família não divulga informações sobre como ele está.