Amaury Jr., Marin, Marco Polo e as amadas estiveram presentes e celebram o esporte
A capital paulista foi palco para a festa de confraternização da CBF, Confederação Brasileira de Futebol. Anfitrião da noite e presidente da entidade, José Maria Marin (81) fez agradecimento aos dirigentes de clubes pela contribuição ao desenvolvimento do futebol. “Eles são incansáveis na defesa de questões em prol do futebol brasileiro, companheiros com os quais tenho contado em todos os momentos, os difíceis e os de sucesso. Tenho certeza que esse apoio se repetirá na busca do nosso sonho maior, a Copa de 2014”, discursou Marin, com sua Neusa (74).
Presidentes de federações como Marco Polo Del Nero (71), da Federação Paulista de Futebol, receberam medalhas em reconhecimento aos seus esforços para o êxito da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, em junho. Detentor ainda do posto de vicepresidente da CBF, Marco Polo prestigou o evento com sua amada, Carolina Galan (29). “A Copa do Mundo do ano que vem será aqui. Por isso, é importante estarmos integrados. Essa festa foi uma A noite é embalada por animada banda. Maestro João Carlos Martins entre Parreira e Felipão. Durante a festa, lances da Seleção, como os famosos dribles de Neymar, são exibidos. festa da família e do esporte”, atestou Carol, que pilota o programa Futebol e Criança, na Rede Vida.
Técnico da seleção canarinha, Luiz Felipe Scolari (65) também foi reverenciado na noite ao lado do coordenador da equipe, Carlos Alberto Parreira (70). “Agora, o foco é o Mundial de 2014 e só tem um lugar para a gente: chegar à final e ganhar. Então, não tem peso para mim, para os jogadores nem para ninguém”, afirmou Felipão. Convidado da noite, Amaury Jr. (64) colocou o instinto jornalístico em ação e desvendou curiosidades de personalidades do futebol. “O Parreira me disse que seu hobby é pintar! Já o Felipão contou que antes de começar uma partida reza para Nossa Senhora do Caravaggio”, falou ele, que pilota o Amaury Jr. Show, na RedeTV!. Com presença do maestro João Carlos Martins (73), a noite ainda destacou o jornalista Luciano do Valle (69) pelos 50 anos de carreira. “Vou transmitir a 11ª Copa da minha vida!”, computou Luciano, uma das estrelas do jornalismo da Band.