Atacante pediu apoio da torcida para a Seleção Brasileira
Gabriel Jesus comemorou a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica. Após a partida, o atacante pediu mais apoio ao time na Copa do Mundo.
"Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogadores, não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi de parar o coração, na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso que aconteceu hoje. É apoiar, acima de tudo, críticas já temos demais. A gente convive com isso, em todas as profissões, sabemos como é, nós jogadores, o staff todo, comissão, temos em mente responsabilidade, o orgulho que a gente carrega, carrega mais de 200 milhões, então é apoiar. Não só o sonho, a vontade nossa, mas a vontade de todos os brasileiros. Temos que apoiar os nossos jogadores", disse.
O primeiro gol da partida aconteceu nos 45 minutos do segundo tempo, quando o próprio Gabriel ajeitou o lance para Philippe Coutinho. Já nos acréscimos, Neymar Jr. finalizou e marcou o segundo.
Antes da partida, o namorado de Bruna Marquezine compartilhou uma imagem nas redes sociais: "Que Deus nos abençoe e nos proteja", disse.
Rafaella Santos, irmã do craque, e Bruna viajaram para a Rússia e posaram com os fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Aprenda a fazer brigadeiro de churros