Rafaella Santos se pronuncia nos stories do Instagram e manda recado para Galvão Bueno, durante o jogo do Brasil x Peru
O jogo do Brasil x Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, na noite da última quinta-feira, 09, está dando o que falar!
Rafaella Santos (25), irmã do jogador Neymar Jr. (29), camisa 10 da seleção brasileira, se incomodou com um comentário de Galvão Bueno (71), no segundo tempo da partida e usou os stories do Instagram para mandar um recado ao narrador.
Após o craque do PSG sofrer uma entrada de Gianluca Lapadula (31), aos 17 do segundo tempo, Galvão analisou a reação do jogador e fez uma comparação com o argentino Lionel Messi (34). "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele", disse.
Incomodada com o comentário, Rafaella foi direta ao rebater o profissional da Rede Globo: "Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe", disparou.
Após marcar o segundo gol da vitória brasileira na partida contra o Peru, Neymar se tornou o maior artilheiro da seleção em Eliminatórias da Copa do Mundo, ultrapassando Zico (68) e Romário (55), com 12 gols. No final da partida, o craque fez um desabafo e revelou que não sabe mais o que fazer com a camisa do Brasil para ser respeitado.
- Após comentários sobre o seu peso, Neymar Jr. garante que está em forma: ''Camisa era G''
"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", disparou.
Questionado sobre a frase, Neymar explicou: "Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer... ", disse.