Andrés Sanchez rompe o silêncio para negar notícia de que poderia ser o novo presidente da CBF em 2023
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez se pronunciou após ser alvo de rumores sobre a carreira. Neste sábado, 3, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou uma reportagem dizendo que Sanchez poderia ser o novo presidente da CBF em 2023. No entanto, ele desmentiu.
No Twitter, Andrés Sanchez se pronunciou e negou sua ida para a CBF. Ele informou que apoia o atual presidente, Ednaldo Rodrigues.
“Sobre a notícia do Leo Dias, não condiz com a verdade. Todos que estão no futebol temos que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que está melhorando e muito a imagem do futebol brasileiro. Portanto, essa notícia é mais uma das loucuras de algum repórter”, disse ele.
Por fim, ele escreveu: “Então, por gentileza, peço a todos que não me liguem ou mandem mensagem pois é tudo uma grande mentira e irresponsabilidade”.
Sobre a notícia do Léo dias não condiz com a verdade todos que estão no futebol temos que apoiar as mudanças e a gestão do presidemte Ednaldo Rodrigues que está melhorando é muito a imagem do futebol brasileiro por tanto essa notícia é mais umas da loucuras de algum repórter
— Andres Sanchez (@andresanchez63) December 3, 2022
Então por gentileza pesso a todos que não me ligu ou mandem MSN pois é tudo uma grande memtira e irresponsabilidade
— Andres Sanchez (@andresanchez63) December 3, 2022