Escalado para programa de variedades, apresentador comentou frio na barriga da estreia que aconteceu no último sábado
A estreia do É de Casa foi um grande desafio para a carreira do experiente Zeca Camargo. Ao site oficial da emissora, o jornalista comentou as dificuldades de apresentar, ao vivo, um programa de mais de três horas de duração.
+ Patrícia Poeta mostra os bastidores do 'É De Casa'
"Quando você está no jornalismo, você sabe que cada notícia vai chamar atenção da pessoa. No entretenimento, você tem que o tempo todo estar muito conectado com o telespectador. Mesmo que você esteja dando uma receita, que não é um desastre, um acidente ou uma notícia de utilidade pública, você tem que ter o magnetismo para trazer o telespectador ali", avalia.
Ele, porém, acredita que a marca do primeiro programa, que foi ao ar no sábado, 7, foi a alegria. "Muita risada! O melhor de tudo".
"Passou muito rápido! Claro que a gente tinha aquele barato quando ouve: 'dois minutos! Um minuto! Trinta segundos!'. Lá vêm três horas! E de fato é como quando você está em uma montanha russa. Você não conta o tempo, se vai demorar, se está acabando", disse o apresentador ao GShow.