Sthefany Brito conta que sempre teve a orientação de sua mãe quando o assunto é sexo e que perdeu a virgindade mais tarde: "Hoje em dia é tudo muito precoce"
Em entrevista ao site oficial da novela Flor do Caribe, Sthefany Brito falou sobre sua personagem, Amaralina, que revelou recentemente ser virgem. “Fui pega de surpresa! Não imaginava que ela fosse virgem. Mas parando para pensar, ela é uma garota que teve que se virar sozinha no mundo, então ela acabou criando uma casca para se defender. Ela tem esse jeitão despojado, moderno, mas é da boca para fora. Por dentro ela é uma menina carente, que decidiu se guardar para uma pessoa especial e, agora, acho que ela encontrou”, explica.
+ Sthefany Brito conta que deu seu primeiro beijo na boca na novela
A atriz também contou que, assim como sua personagem,sempre pode contar com os conselhos da mãe quando o assunto é sexo. “Minha mãe sempre foi muito aberta e clara comigo, sempre tratou o assunto como uma coisa normal. Ela nos orientou de que sexo é uma coisa muito boa, mas exige responsabilidade e também tem seu lado ruim, como tudo na vida. É preciso se proteger para evitar as diversas doenças sexualmente transmissíveis e, no caso das meninas, tomar cuidado para não ter uma gravidez precoce”, afirmou.
+ Sthefany Brito festeja 26 anos com o irmão, Kayky
Sthefany contou ainda que sua primeira relação sexual demorou a acontecer. “Eu e minhas amigas beijamos na boca mais tarde, tivemos nossa primeira relação sexual mais tarde. Hoje em dia é tudo muito precoce”, analisa.
+ Veja os atores de Chiquititas que deslancharam na TV após a novela
A atriz apoia a escolha da personagem de se guardar para ter a primeira relação sexual com uma pessoa especial, mas lembra que acima de tudo é preciso estar informado e se prevenir.
“Acho linda a escolha da Amaralina, já que é um momento muito especial na vida da mulher. Mas cada um é cada um, tem pessoas que gostam de fazer sexo por sexo e outras por amor. É uma decisão de cada um. Acho que é preciso se respeitar e ser respeitada e, achando que aquele é o momento certo e estando à vontade, ir com tudo e ser feliz, mas sempre se cuidando!”, afirma.