Confira o início da história de 'Joia Rara', com os personagens de Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Mel Maia
A novela Joia Rara será a próxima trama das 6 da Globo, substituindo Flor do Caribe, e levará para a telinha uma história que busca mostrar o amor ao próximo e incondicional. A principal história de amor acontecerá entre Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Os dois são totalmente opostos em suas vidas, mas se uniram com o nascimento de Pérola (Mel Maia), uma menina que tem uma grande missão em sua vida: ensinar as pessoas a amar.
+Veja a primeira foto oficial de Bruno Gagliasso e Bianca Bin em ‘Joia Rara’
Na trama, Franz é um rapaz milionário, mimado e que só se importa com o que é material. Enquanto isso, Amélia é pobre e muito batalhadora. Mesmo com suas diferenças, eles irão se apaixonar à primeira vista e desta paixão nascerá Pérola. Mas, com a união do casal, os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill) não ficarão nada felizes.
"A novela fala do valor da amizade, do afeto e do amor, sem que isso soe piegas. No Brasil, a pobreza, muitas vezes, gera violência. No Nepal, não. É um país paupérrimo, mas as pessoas te recebem bem, sorriem pra você de forma sincera. Temos muito o que aprender com os nepaleses", afirmou Carmo ao site oficial da emissora.
+Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam nova novela na praia
Pérola é uma menina que veio ao mundo para trazer o amor incondicional. Ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um grande líder espiritual budista. A garota é pura e preciosa, tanto que será a única a amolecer o coração do avô, Ernest (José de Abreu).
A novela terá início no ano de 1935, quando Franz, Manfred e Eurico (Sacha Bali) estão fazendo uma escalada no monte Everest. Acontece uma avalanche e Franz fica muito machucado. Ele será resgatado pelos monges e construirá uma grande amizade com Ananda.
+José de Abreu mostra Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann nos bastidores de 'Joia Rara'
Joia Rara logo dará um salto para o ano de 1945 e seu cenário será dividido entre os Himalaias e o Rio de Janeiro.