O apresentador da Record também se disfarçou de cadeirante para verificar a questão da mobilidade em São Paulo
Rodrigo Faro se transformou em funkeiro por um dia num quadro do programa O Melhor do Brasil para mostrar o universo do funk ostentação.
Com a ajuda de MC Guimê e MC Lon, o apresentador mostrará o mundo do funk da ostentação, com direito a cordões de ouro, boné e óculos escuros. Em frente ao estádio do Pacaembu, os jovens cantores contaram suas histórias e exibiram aquilo que eles mais gostam de ostentar: seus carros de luxo.
Dali, eles partirão para a casa da socialite Val Marchiori, ex-participante do Mulheres Ricas, da Band, e encontrarão nela o potencial para uma nova estrela do funk: a nova MC Hello! A socialite gostou da ideia e até participou de uma apresentação com Guimê e Lon. O público da casa de shows foi à loucura e tinha todas as músicas na ponta da língua!
Outro desafio enfrentando por Faro foi o de ser cadeirante nas ruas de São Paulo. Disfarçado como um idoso, ele tentou se deslocar pelas ruas da cidade e viu de perto as dificuldades enfrentadas diariamente por quem precisa se locomover dessa maneira.
O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30, na Record.