Naldo diz que deboche com seu casamento lhe deu mais forças. "Ninguém pode me privar de amar a mulher que eu amo. Eu gosto de contrariar as coisas. Se pensam que não vai dar certo, vai sim, eu vou conseguir", afirmou
Em entrevista ao programa Viva o Sucesso, que será exibido pelo canal Viva, o cantor Naldo falou sobre a morte de seu irmão, Lula, assassinado em 2008.
“De repente, me vi sem meu irmão, sem esse cara que, acima de tudo, me admirava. O Lula era talentoso demais, tinha um timbre lindo. Foi horrível, a vontade era de parar com tudo. Só que eu percebi que traria alegria para minha família e para ele fazendo isso (continuar cantando). Nossa história não era para acabar daquela forma”, disse o funkeiro, que recentemente também perdeu a mãe.
Naldo falou ainda sobre a repercussão negativa de sua união com Ellen Cardoso, em setembro.“Ninguém pode me privar de amar a mulher que eu amo. Fiz uma festa de casamento e só queria ter perto de mim as pessoas que tenho saudade. Estou há quase um ano na estrada fazendo show direto. Conversei com a minha mulher e a gente decidiu fazer uma festa para termos as pessoas que amamos junto, para celebrar o nosso amor. A coisa virou um negócio bem diferente do que o que a gente pensou, essa é a consequência da vida pública”, comentou.
O cantor afirmou também que tirou forças de todo o deboche feito em cima de seu casamento. “Você ouve um monte de coisas, pessoas que desacreditam, muita porta na cara, muita gente debochando. Mas isso tudo sempre serviu como combustível para eu ter mais garra ainda. Eu gosto de contrariar as coisas. Se pensam que não vai dar certo, vai sim, eu vou conseguir”, falou. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 8.