CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Monique Evans sobre Bárbara Evans: Nunca vi pessoa mais tímida

Monique Evans diz não reprovar a maneira como a filha vem se portando dentro do reality show A Fazenda: "Estou apaixonada por tudo que a Bárbara faz lá dentro"

CARAS Online Publicado em 27/08/2013, às 16h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News
Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News

Em conversa com CARAS Online, Monique Evans contou que está muito feliz com a maneira com que a filha, Bárbara Evans, vem se comportando durante sua participação no reality show A Fazenda.

+ Monique Evans: "Estou recebendo mil elogios à Bárbara"

Apesar da modelo ter se envolvido em diversas brigas e protagonizado cenas quentes com o novo namorado, Matheus Verdelho, a apresentadora afirma que não reprova em nada o comportamento da modelo.

+ Monique Evans acredita na conversão de Bárbara Evans após reality show

"Não reprovo nada, de maneira nenhuma!  Estou apaixonada por tudo que a Bárbara faz lá dentro, babando. Ela é muito infantil, mas se alguém achava que a Bárbara era mimada, ela mostrou que de mimada não tem nada.  Ela é a única que não chora. A Denise chora o tempo inteiro, mas dizem que mimada é ela.  Bárbara é discriminada por tudo: por ser patricinha, pelo jeito de menina. Ela sofre bullying o dia todo e agüenta calada", comentou Monique, que afirma que a filha, ao contrário do que parece, é extremamente tímida.

+ Monique Evans recorre a ajuda espiritual para Bárbara Evans: "Tem cinco igrejas intercedendo"

"Fiquei supresa de como a Bárbara está se soltando, feliz de vê-la mais desinibida. MInha filha é uma menina muito fechada com os sentimentos dela, extremamente tímida. Quando ela fica triste, não fala nem para mim, não consegue demonstrar os sentimentos ao vivo. Dar parabéns para uma pessoa ao vivo ela não consegue, ir a um enterro e dizer que sente muito ela não consegue. Coloquei-a no curso de teatro e quando começava a ter algo com câmera, ela desistia, fingia que ia e não ia. Para aprender a ler, foi uma um dificuldade, porque ela não queria ler na frente dos outros. Na facudade a mesma coisa, entrou e saiu, tinha vergonha.  Nunca vi uma pessoa mais tímida, por isso estou tão surpresa", comentou.