Para evitar um escândalo ainda maior, milionário é convencido por Alberto a assumir Candinho como filho
Mesmo revoltado com a situação em que Dionísio (Sérgio Mamberti) colocou o Grupo Albuquerque, após a revelação para a imprensa de que Candinho (José Loreto) é seu filho, Alberto (Igor Rickli) decide tomar o controle da situação.
Ele exige que o avô assuma publicamente que tem um filho bastardo e ponha um fim no escândalo.
+ Guiomar revela que Candinho é filho de Dionísio
Alberto: “Se o senhor ficar mudo com relação a este assunto (...) teremos programas inteiros contando a vida do pobre menino e daí partirão 'pra' capa dos jornais com a manchete: ‘Dionísio Albuquerque se nega a reconhecer o filho deficiente'. O senhor ainda não entendeu isso?”.
O magnata se dá por vencido e decide começar a agir imediatamente. Acompanhado de Alberto, o velho decide ir até o sitio de Veridiana (Laura Cardoso) e começar a se aproximar do filho.
+ Manolo reencontra com Dionísio e o deixa em saia justa
Com um sorriso de orelha à orelha, Candinho nem desconfia das intenções do Dionísio e recebe o pai na maior festa. O rapaz tenta ajudar o vilão a entrar no sítio com sua cadeira de rodas e improvisa uma ponte de tábuas, para o desespero de Dionísio e diversão de Alberto, que acompanha a cena de longe.
Candinho: “Espere só um instantinho, meu pai, que já já o seu carrinho vai poder entrar em casa, visse? (...) Imagine, receber uma visita importante feito o senhor aqui no terreiro!”.
+ Ester consegue a guarda de Laurinha, para desespero de Alberto
Satisfeito em ver o avô na maior saia justa, Alberto vai embora e deixa Dionísio em pânico por ficar a sós com Candinho.
Alberto: “Fica tranqüilo que eu mando a Yvete vir te resgatar. Até mais, tio Candinho!”, debocha.
A cena vai ao ar na sexta-feira, 16, em Flor do Caribe, na Globo.