Cory Monteith teria sentido a pressão de ser muito jovem e famoso. De acordo com uma fonte da revista People, todo o elenco de Glee leva uma vida de "muito trabalho, mas de muitas festas"
A revista People desta semana traz em sua capa uma matéria sobre Cory Monteith, astro de Glee que foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá, no sábado, 13. De acordo com a publicação, o ator não teria aguentado a pressão de ser famoso tão jovem. "A fama foi difícil para ele. Cory sabia que a merecia, mas tinha dificuldade de lidar com isso", afirmou uma fonte da revista.
+ Cory Monteith morreu por overdose de heroina e álcool
Ainda segundo a publicação, todo o elenco de Glee seria adepto de um estilo de vida repleto de festas e muita diversão. "Eles trabalham duro, mas festejam muito também. Na vida real, eles não são adolescentes no ensino médio, mas adultos que gozam de todas as regalias que a fama traz", completou a fonte. Apesar do estilo festeiro do grupo, Cory sempre foi respeitado por seus colegas por seu profissionalismo.
+ Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele
"Eu nunca o vi chegar atrasado, perder a cabeça e ele não era do tipo que discutia com a equipe ou seus colegas de elenco", afirmou uma outra fonte da People. Na terça-feira, 16, o departamento de polícia canadense emitiu comunicado informando que o resultado do exame toxicológico aponta que Cory morreu por uma mistura de álcool e heroina.
+ Cory Monteith interpretou viciado em drogas em seu último filme, ainda inédito