Charlie Sheen demitiu a atriz Selma Blair da série 'Anger Management', depois que a atriz reclamou dos atrasos dele. Agora o ator quer Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, como substituta
Charlie Sheen arranjou mais uma inimiga. O polêmico ator decidiu demitir a colega Selma Blair, conhecida por filmes como HellBoy e Legalmente Loira, com quem contracena na série Anger Management, depois que a atriz reclamou dos atrasos dele para os executivos da produção.
De acordo com o TMZ, Selma procurou os executivos para se queixar da falta de comprometimento de Charlie, que não teria mostrado muita ética no trabalho e se acostumou a atrasar para as gravações, prejudicando toda equipe.
O problema é que o ator descobriu que Selma estava insatisfeita. E, como a série foi criada especialmente para Charlie, ele se sentiu no direito de demiti-la. Caso alguém fosse contra a isso, o ator avisou: ‘Se ela aparecer no set de gravação, eu não gravo’.
Charlie Sheen, inclusive, já está à procura da substituta de Selma Blair. E quem melhor do que Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, que o substituiu em Two And a Half Men, para assumi o papel? Dizem que a atriz pode receber uma oferta de US$ 1 milhão por episódio, caso aceite ficar no lugar de Selma.
+ Novo casal? Charlie Sheen troca mensagens com estrela de reality sobre mães adolescentes