Atriz diz que não gosta de olhar para o que já fez: 'Não serve para nada’
Desde que estreou na TV, em 1993, na minissérie Sex Appeal, Carolina Dieckmann acumula diversos sucessos e aprendizado, como a Camila em Laços de Família, que sofreu de leucemia e precisou raspar o cabelo.
Ao comemorar duas décadas de profissão, a atriz afirma que procura não olhar para o que já fez na televisão. “Acho incrível estar fazendo 20 anos de carreira, mas eu me sinto começando. O sentimento em mim não é de quem tem toda essa experiência, mas de quem não tem nada”, contou a atriz no site no Altas Horas.
+ Angélica e Carolina Dieckmann usam animal print em aniversário
Segundo Dieckmann, ter um retrospecto de sucesso não garante que seu trabalho será sempre de bons êxitos. “É muito legal ter uma história, mas também não serve para nada, porque o próximo é sempre o mais importante”, disse a Iolanda de Joia Rara.
Carol comentou ainda que um trabalho ruim pode apagar toda uma história de acertos. “Se você faz uma coisa horrível, o que adianta ter feito tantas coisas boas? Acho que a nossa experiência só serve para jogá-la no próximo trabalho e dar a cara a tapa. Quando estou em cena, estou eu e meus 20 anos, mas como se fosse a primeira vez”, afirmou.