O ator relutou em ver o programa explorar a história de uma fã que havia morrido de câncer na sexta-feira, 14
Caio Castro passou por uma saia justa durante participação no Domingão do Faustão deste domingo, 16.
O ator global se revoltou com o fato do programa ter exibido durante o Arquivo Confidencial a história de uma fã, Juliane, que havia morrido de câncer na sexta-feira, 14.
O programa dominical exibiu fotos e um vídeo da jovem, já muito debilitada, dançando valsa com Caio durante uma sessão de fotos no Norte do país. O ator ficou sabendo que Juliane havia cancelado sua festa de 15 anos por conta da doença -- e decidiu visitá-la em Rondônia. O Domingão exibiu ainda os depoimentos emocionados dos pais de Juliane, Clélia e Ademir, contando sobre o encontro do ator com a filha.
Em determinado momento, Caio cochichou algo no ouvido de Fausto Silva, que depois deu uma resposta atravessada ao seu questionamento -- tudo ao vivo, no palco do dominical.
"Pô, sacanagem comigo isso, cara", disse Caio após ser questionado pelo apresentador como era fazer festas de debutante. Após a resposta, Faustão pediu para trazerem água para o ator -- e tentar acalmar os ânimos.
Em outro momento, Caio mostrou toda sua sinceridade ao rebater o depoimento da professora Jocemar Ribeiro, que disse que o ator cometia "errros de português grotescos", que "estudo não era com ele" e que "esperava que a carreira de ator desse certo, porque na escola não ia dar". "O 10 que eu tirava ela não fala. Foi 1 ou 2, mas beleza... Não estava errado [de dormir na sala de aula], estava pensando no meu futuro", respondeu Caio.
Assista ao vídeo completo AQUI.