Bianca Lyrio, que sofreu um acidente de carro em Dubai, onde fazia um intercâmbio, volta ao Brasil nesta quarta-feira, 14. Ela se recupera bem, mas precisará fazer uma segunda cirurgia
Após sofrer um acidente de carro em Dubai que vitimou três pessoas, a atriz Bianca Lyrio, de 20 anos, que interpretou a personagem Salomé na infância na minissérie global JK (2006) volta ao Brasil nesta quarta-feira, 14.
+ Atriz da minissérie JK sofre acidente de carro em Dubai
A informação foi confirmada à CARAS Online por Anita Farias, mãe da atriz, que conversou com a reportagem pouco antes de deixar os Emirados Árabes Unidos rumo ao Rio de Janeiro, onde mora. O acidente aconteceu em 26 de julho, quando um jovem angolano de 21 anos, que dirigia o carro onde Bianca estava, perdeu o controle da direção e invadiu um restaurante.
+ Após acidente, Beatriz Segall passará aniversário em repouso
Bianca estava no país para fazer um intercâmbio e voltaria para casa no dia 10 de agosto. A atriz, que também atuou na novela global Vila Madalena, no programa Gente Inocente, no filme Vida de Menina e fez recentemente uma participação na novela Rebelde, da Record, fraturou a coluna, foi submetida a uma cirurgia de emergência com 3 horas de duração e deverá fazer outra em breve.
+ Acidente doméstico: Demi Lovato cai e quebra a perna
"Voltamos hoje para o Brasil e a Bianca vai direto para hospital fazer exames, já que vai ter que fazer outra cirurgia . Apesar disso, ela está se recuperando bem, e só ficou no hospital aqui até agora porque estava com dores na perna direita, onde sofreu uma luxação. Por causa disso, os médicos acharam melhor mantê-la internada para administrar os medicamentos", explicou a mãe da atriz, que também garantiu que, apesar da gravidade do acidente, Bianca não ficará com sequelas.
"Ela não terá sequelas e já está começando a andar com a ajuda de uma jaqueta para a coluna. A cirurgia que ela fará no Brasil será para consertar microfraturas. As demais pessoas que estavam no carro com ela estão bem também, exceto pelo motorista, que segue preso desde o dia do acidente", finalizou.